Fiz isso e minhas roupas saíram muito mais limpas

Continua após a publicidade

Siga meu exemplo e experimente este método para garantir roupas ainda mais limpas após a lavagem na máquina! Ao lavarmos nossas roupas, esperamos que toda a gordura do suor e sujeiras seja removida pela água. No entanto, parte dessa sujeira pode se acumular e impregnar na máquina ao longo do tempo. Além disso, muitas pessoas desconhecem a necessidade de realizar a manutenção mensal do filtro da máquina. Se você nunca cuidou da sua máquina de lavar, é provável que ela esteja deixando suas roupas menos limpas do que o esperado. Eu testei essas dicas e minhas roupas ficaram consideravelmente mais limpas após a lavagem, então faça o mesmo e veja a diferença!

Continua após a publicidade

Fiz isso e minhas roupas saíram muito mais limpas da máquina de lavar

Para compartilhar minha experiência de como fiz para obter roupas mais limpas na máquina de lavar, vou mostrar como utilizei produtos comuns que geralmente estão disponíveis em casa. Você precisará de vinagre, bicarbonato de sódio, uma bucha vegetal e uma escovinha de limpeza.

Continua após a publicidade

O bicarbonato de sódio, amplamente conhecido pelas donas de casa, possui propriedades levemente básicas que auxiliam na dissolução das sujeiras. Por sua vez, o vinagre, além de ser um desinfetante natural, é eficiente para remover as sujeiras que podem ser mais difíceis de serem eliminadas pelo bicarbonato.

Vamos utilizar uma bucha vegetal e uma escovinha de limpeza para auxiliar na limpeza da máquina de lavar.

Ingredientes da dica fiz isso e minhas roupas saíram muito mais limpas da máquina de lavar

  • escovinha de limpeza
  • 1 bucha vegetal
  • 750 ml de vinagre
  • 50 g de bicarbonato de sódio

Modo de preparo

  1. Retire o filtro que fica no eixo central da sua máquina de lavar. Você verá que ele está cheio de pelinhos e sujeira.
  2. Retire toda a sujeira mais grossa e, com uma escovinha de limpeza, esfregue bem o filtro do eixo central até que ele esteja completamente limpo.
  3. Corte uma bucha vegetal e coloque no filtro do eixo central para melhorar ainda mais a capacidade de filtrar sujeiras da sua máquina.
  4. Coloque a máquina de lavar em um ciclo de lavagem padrão com o nível máximo de água, sem necessidade de colocar sabão em pó.
  5. Adicione o vinagre e o bicarbonato de sódio assim que a máquina encher de água e deixe esses dois produtos limparem sua máquina por completo.
  6. Eu fiz isso e minhas roupas saíram muito mais limpas da máquina de lavar, e agora chegou a sua vez de fazer e deixar sua máquina limpinha!
Continua após a publicidade

Deixe um comentário