Limpa pisos caseiro com 2 ingredientes funciona mesmo

Continua após a publicidade...

O limpador de chão caseiro é uma alternativa caseira, fácil e barata para alguns produtos extremamente caros encontrados no mercado. O problema é que muitos desses produtos prometem muito, mas entregam pouco pelo preço que custam. Vai ser diferente com esse limpador de chão caseiro! Use produtos comuns e baratos para fazer este limpador de chão caseiro poderoso e eficiente. Faça você mesmo e comprove!

Continua após a publicidade...

Como fazer limpa pisos caseiro

Para fazer este limpa-chão caseiro usamos apenas três ingredientes muito fáceis de obter e que talvez já tenha em casa. Estamos falando de água, detergente líquido e água oxigenada 40 volumes. A água oxigenada é responsável por reagir com a sujeira impregnada e oxidá-la, devolvendo cor e brilho aos pisos. O detergente líquido é o responsável por retirar essa sujeira junto com a água do enxágue ou com o pano úmido. Tudo isso ajuda a tirar as manchas de sujeira dos pisos e devolver o brilho dos pisos como se fossem novos!

Continua após a publicidade...

Ingredientes da receita de limpa pisos caseiro

  • 800 ml de água
  • 100 ml de detergente líquido
  • 1 frasco de água oxigenada 40 volumes (90 ml)

Modo de preparo

  1. Em uma tigela, coloque a água, a água oxigenada 40 volumes e o detergente líquido, misturando tudo muito bem em seguida.
  2. Aplique o limpa pisos caseiro sobre o local do piso que estiver sujo e encardido.
  3. Esfregue com uma escova de limpeza ou uma vassoura de cerdas duras.
  4. Enxague com água abundante ou passe um pano bem úmido para remover as sujeiras, passando um pano seco em seguida.
  5. Agora você já sabe fazer o seu limpa pisos caseiro! Basta preparar e dar aquele brilho de cair o queixo aos seus pisos!

 

Continua após a publicidade...

Deixe um comentário