Mousse de maracujá com leite ninho feita com 3 ingredientes

Continua após a publicidade

Você está em busca de uma sobremesa fácil, rápida e deliciosa? Então você vai adorar a mousse de maracujá, que requer apenas 3 ingredientes e não precisa ser refrigerada! Com apenas alguns minutos de preparo no liquidificador, você terá uma mousse cremosa, refrescante e irresistível que certamente fará sucesso na sua mesa!

Continua após a publicidade

Como fazer mousse de maracujá

Para preparar a deliciosa mousse de maracujá, você vai precisar de água bem gelada, suco em pó sabor maracujá e leite em pó. No liquidificador, comece adicionando metade do pacote de suco em pó, e bata bastante. Em seguida, adicione o restante do suco em pó e bata novamente até obter um creme leve e uniforme. Transfira a mousse para um refratário de vidro e adicione a polpa de maracujá, que deve estar extremamente gelada. Misture suavemente para incorporar a polpa. Prontinho! Agora é só servir e desfrutar da sua espetacular mousse de maracujá!

Continua após a publicidade

Ingredientes da receita de mousse de maracujá

  • 2 xícaras (chá) de água super gelada
  • 1 envelope de suco Tang sabor maracujá
  • polpa de 1 maracujá bem gelada
  • 2 xícaras (chá) de leite em pó

Modo de preparo

  1. Para garantir que essa receita fique perfeita, é essencial que a água e a polpa do maracujá estejam “super gelados”. 
  2. No liquidificador, adicione: a água gelada, o leite em pó e metade do pacote do suco de maracujá.
  3. Bata bastante durante 2 minutos para misturar bem. Adicione o que restou do suco de maracujá e torne a bater durante mais 1-2 minutos até que a mistura fique firme.
  4. No momento em que adicionar o que restou do suco e continuar batendo, você verá que a mistura vai ficar bem cremosa e firme. 
  5. Transfira essa mistura para um refratário de vidro, adicione a polpa de maracujá super gelada, e mexa suavemente para agregar.
  6. Sirva e deguste na hora sua sensacional mousse de maracujá!
Continua após a publicidade

Deixe um comentário