Segredo para ter unhas grandes e resistentes

Continua após a publicidade...

Descubra o segredo há muito tempo procurado para ter unhas longas e fortes. Independentemente das razões por trás das unhas fracas, quebradiças e descamando, como atividades domésticas ou falta de nutrição adequada, saiba que não precisa ser assim para sempre. Com o uso de ingredientes naturais, podemos compartilhar com você essa valiosa dica para fortalecer as unhas e alcançar o tão desejado crescimento. Prepare uma misturinha especial e veja os resultados! Acompanhe as instruções a seguir.

Continua após a publicidade...

Qual é o segredo para ter unhas grandes

Para revelar o segredo de como ter unhas longas, vamos utilizar alguns ingredientes naturais que provavelmente você tem em casa ou pode adquirir facilmente. Vamos precisar de óleo de coco, gel de aloe vera, alho e cravo-da-índia. Além disso, será necessário um pincel de esmalte para facilitar a aplicação. O óleo de coco atua como agente fixador, enquanto o gel de aloe vera proporciona hidratação e nutrição aos tecidos das unhas. O alho e o cravo-da-índia são ricos em nutrientes essenciais para fortalecer as unhas. Siga o passo a passo abaixo e descubra esse segredo para ter unhas grandes!

Continua após a publicidade...

Ingredientes do segredo para ter unhas grandes

  • 1 colher de café de óleo de coco (ou azeite)
  • 1 colher de café de aloe vera (natural ou industrializado)
  • 1 dente de alho picadinho
  • 10 cravos-da-índia
  • pincel de esmalte (ou similar)

Modo de preparo

  1. Coloque o óleo de coco, o aloe vera, o alho e o cravo-da-índia em um pote com tampa e misture bem.
  2. Tampe o pote e deixe descansar na geladeira por no mínimo 24 horas.
  3. Com um pincel de esmalte, passe a mistura natural nas partes vivas da sua unha. Passe bem na cutícula, nas laterais e na parte debaixo da unha.
  4. Se o cheiro de alho te incomodar, coloque 2 gotas de óleo essencial da sua preferência.
  5. Aplique essa mistura natural no mínimo uma vez ao dia, optando por fazer isso antes de dormir, pois é o período que não lavamos as mãos e a mistura não se perde.
  6. Agora que você já sabe o segredo para ter unhas grandes, ponha ele em prática e compartilhe!
Continua após a publicidade...

Deixe um comentário