Mandioca frita na AirFryer muito mais saudável crocante

Continua após a publicidade...

A Mandioca Frita na Airfryer é uma receita sensacional como acompanhamento para um almoço ou jantar em família e acima de tudo saudável! Com uma casca extremamente crocante, tempero simples e direcionado e um interior macio e cozido, comer apenas uma fatia será impossível. Faça uma vez, faça sempre!

Continua após a publicidade...

Como fazer mandioca frita na airfryer

Para preparar esta mandioca frita na Airfryer vamos precisar de ingredientes que você possa ter em casa como mandioca, azeite e sal. O preparo dessa mandioca frita na Airfryer é muito fácil! Primeiro fervemos as mandiocas em bastante água com sal até ficarem macias mas sem desmanchar. Escoamos as mandiocas, deixamos esfriar, picamos e temperamos. Depois colocamos na Airfryer em temperatura alta por 20 minutos e depois é só saborear sua maravilhosa mandioca frita na Airfryer!

Continua após a publicidade...

Ingredientes da receita de mandioca frita na airfryer

  • 1 kg de mandioca
  • azeite, sal a gosto

Modo de preparo

  1. Cozinhe a mandioca na panela de pressão com bastante água e sal até ficar macia, mas sem desmanchar.
  2. O tempo de cozimento varia de acordo com a variedade da mandioca, o fogão e até há quanto tempo a mandioca foi colhida. Em média, 10 minutos sob pressão são suficientes, mas tome cuidado.
  3. Escorra a mandioca cozida, deixe esfriar e pique a gosto, retirando a penugem.
  4. Tempere com sal e azeite e mexa para distribuir todos os pedaços.
  5. Pré-aqueça a Airfryer a 200°C por 5 minutos, acrescente a mandioca temperada para fritar por 20 minutos, mexendo sempre.
  6. Agora é só experimentar a sua mandioca frita na Airfryer!
Continua após a publicidade...

Deixe um comentário