Mousse de morango com apenas 3 ingredientes

Continua após a publicidade...

Se você é fã de sobremesas refrescantes e adora morangos, esta receita de mousse de morango com apenas 3 ingredientes é perfeita para você. Com uma textura leve e um sabor delicioso, essa sobremesa é muito fácil de fazer e certamente será um sucesso. Prepare-se para se deliciar com um mousse de morango simples, mas cheio de sabor!

Continua após a publicidade...

Ingredientes:

  • 500g de morangos frescos
  • 1 lata de leite condensado (395g)
  • 1 lata de creme de leite (300g)

Instruções:

  1. Lave bem os morangos frescos e remova os cabinhos verdes. Reserve alguns morangos inteiros para decorar a sobremesa no final.
  2. Em um liquidificador, adicione os morangos limpos e o leite condensado. Bata até obter uma mistura homogênea e suave.
  3. Em uma tigela separada, despeje o creme de leite e bata com uma batedeira ou fouet até ficar cremoso e aerado.
  4. Adicione o creme de leite batido à mistura de morango e leite condensado. Misture delicadamente com uma espátula até que todos os ingredientes estejam bem combinados.
  5. Transfira a mousse para taças individuais ou uma travessa grande.
  6. Cubra as taças ou travessa com papel filme e leve à geladeira por pelo menos 4 horas, ou até que a mousse esteja firme.
  7. Após o tempo de geladeira, retire a mousse e decore com os morangos frescos reservados. Você pode cortá-los ao meio ou deixá-los inteiros, conforme sua preferência.
  8. Sirva o mousse de morango gelado e aproveite!

Conclusão: Este mousse de morango com apenas 3 ingredientes é uma sobremesa simples, rápida e deliciosa. Com morangos frescos, leite condensado e creme de leite, você pode criar um mousse cremoso e saboroso que certamente agradará a todos. Desfrute dessa sobremesa refrescante em qualquer ocasião e impressione seus convidados com uma opção fácil e irresistível.

Continua após a publicidade...
Continua após a publicidade...

Deixe um comentário